Nosso objetivo é garantir sempre a satisfação de nossos clientes.

Aqui você encontra informações necessárias dos processos em caso de troca ou devolução de produtos comprados através de nosso loja virtual: www.ludikamobilia.com.br

Com base no Código de Defesa do Consumidor:

  1. Arrependimento de compra - Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias corridos para pedir reembolso, caso o produto esteja sem uso e acompanhado da embalagem original.
  2. Produto com defeito - Todos os produtos produzidos pela Ludika têm 90 dias de garantia. Caso você receba um produto com falha ou defeito, nos comuique imediatamente pelo email contato@ludikamobilia.com.br
  3. Engano na entrega do produto ou embalagem danificada - Se, no momento do recebimento, a embalagem estiver rasurada, danificada, com suspeita de queda, faltando algum acessório ou até estar com produto não solicitado, entre em contato conosco no mesmo dia do recebimento, também pelo email contato@ludikamobilia.com.br e nos informe essa situação para drmos andamento ao processo.

Devolução

  1. Produtos sob encomenda especiais para clientes Após confirmação de pedido com especificações contendo cor, tamanho, altura, características personalizadas a pedido do cliente não poderão ser trocadas. Além, será realizada a troca/devolução, apenas na primeira compra, com serviço de entrega econômico.
  2. Estorno de valor                                                                                                                                                                                                   O estorno do valor será realizado conforme a forma escolhida pelo cliente no ato da compra. No caso de pagamento através de cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora do cartão utilizado na compra, após a solicitação feita pela Ludika Mobilia. Caso o pagamento tenha sido realizado através de PIX, entrar em contato através do email contato@ludikamobilia.com.br que será feito o estorno do valor em conta. Para pagamento através de transferência bancária, o estorno se dará da mesma forma, para a mesma conta que realizou o pagamento.
  3. Limite de tempo para restituir o valor                                                                                                                                                        Pagamento através de cartão - estorno em até 30 dias após a devolução pela operadora do cartão. Boleto - estorno do valor no CPF ou CPNJ cadastrado na compra, no prazo de 7 dias úteis.

Troca

         A troca de produtos comprados em nossa loja virtual deve ocorrer em até 7 dias úteis após o recebimento.

Produtos devlolvidos / troca

   O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de montagem, acessórios e nota fiscal). Produto de troca pode levar até 15 dias úteis para ser despachado. Caso o produto seja especial, não será admitida a troca. Caso foi localizado alguma violação no produto, não será efetuada a troca/devolução do produto, enviando a mesma peça para o local de origem.