Postagem:

Após a confirmação do pedido/pagamento, o prazo de produção de nossos produtos fica em 20 dias úteis. Após os 20 dias úteis, há a emissão de NF e agendamento de coleta com transportadora, a partir desse momento, passamos link para consulta de rastreio de mercadoria.

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP destino e começa a contar a partir do dia seguinte à postagem, em dias úteis.
Nosso endereço de origem, de onde são realizadas as postagens, é em Bento Gonçalves/RS.

Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão, que pode levar de 1 a 2 dias úteis. No boleto bancário, inicia-se após a confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 3 dias úteis.

OBS: O mesmo se aplica a pedidos onde a opção de entrega é RETIRADA PESSOALMENTE.

Opção de RETIRAR PESSOALMENTE:

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07h10 às 12h e das 13h10 às 17h08. Recomenda-se sinalização prévia por email, telefone ou WhatsApp.

Promoção "Frete Grátis para combos"

A promoção "Frete Grátis para combos" é oferecida para os estados que compõem a região Sul do país (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) e região Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo) e somente para os combos com o selo de "Frete Grátis". O combo é composto por bicama tamanho solteiro, dois colçhões tamanho solteiro e escorregador).